StylleGames

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suport a Games On-line


3 participantes

    Re: [Recrutando]Para Construção de um Servidor !

    matosbtt
    matosbtt
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Pontos : 4954
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/10/2010

    Re: [Recrutando]Para Construção de um Servidor ! Empty Re: [Recrutando]Para Construção de um Servidor !

    Mensagem  matosbtt Qui Out 21, 2010 11:34 pm

    * Nome Completo: ABRAÃO MATOS PEREIRA
    * Apelido(Nick): Slyder-MtsS
    * Idade: 14 anos
    * Sabe editar arquivos .kom? Mais ou menos 50% Sim
    * Já foi GM de algum servidor? Se sim, qual? Sim no Expert-Gc
    * Você teria quanto tempo disponível para o servidor diariamente? UMAS 10 HORAS POR DIA OU 14 POR AE
    * Por qual meio você conheçeu o servidor? UM ADM
    * Tem experiência em algum tipo de programação (Php, asp etc...)? A maioria especialmente php
    * O que pretende fazer para ajudar o servidor? EU QUERO AJUDAR EM TDOOH EU QUERO FAZER ESSE SERVER CRESER MAIS É MAIS A CADA DIA FASSU UM POCO DE TDO
    * Para você, o que é ser GM? SER GM É AJUDAR OS PLAYER É O SERVER A CRESER É DEIXAR O JOGO HONESTO PARA QUE TODOS SE DIVIRTÃO
    * Qual meta você pretende alcançar no servidor? ADM
    * Fale um pouco sobre você. Seja criativo Sobre min falando a verdade sou meio nerd kk seriu mais quem me conhece n tem duvida sou um cara muito legal gosto de ajudar jogo gc a 7 anos é verdade jogo gc dez dois 7 anos é issu galera espero que me aprovem vlw fuiix


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [ADM]Kakashi
    [ADM]Kakashi
    Adiministrador
    Adiministrador


    Mensagens : 97
    Pontos : 5328
    Reputação : -2
    Data de inscrição : 17/10/2010
    Idade : 31
    Localização : belo horizonte

    Re: [Recrutando]Para Construção de um Servidor ! Empty Re: Re: [Recrutando]Para Construção de um Servidor !

    Mensagem  [ADM]Kakashi Sex Out 22, 2010 10:10 pm

    nao entendi o titulo o.0???????
    Kow'Castor
    Kow'Castor
    VIP
    VIP


    Mensagens : 58
    Pontos : 5231
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/10/2010
    Idade : 26
    Localização : Casa Do Silvio Santos

    Re: [Recrutando]Para Construção de um Servidor ! Empty Re: Re: [Recrutando]Para Construção de um Servidor !

    Mensagem  Kow'Castor Sáb Out 23, 2010 2:48 pm

    eu tbm num intendi... como assim?

    Conteúdo patrocinado


    Re: [Recrutando]Para Construção de um Servidor ! Empty Re: Re: [Recrutando]Para Construção de um Servidor !

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:50 am