StylleGames

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suport a Games On-line


4 participantes

    Curriculo Para Lugar na Equipe do Grand Chase.

    FeLiPeBRA
    FeLiPeBRA
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Pontos : 4959
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/10/2010

    Curriculo Para Lugar na Equipe do Grand Chase. Empty Curriculo Para Lugar na Equipe do Grand Chase.

    Mensagem  FeLiPeBRA Sex Out 22, 2010 12:09 am

    * Nome Completo:
    Felipe cassiano dias de souza.

    * Apelido(Nick):
    FeLiPe175

    * Idade:
    14 quase 15.

    * Sabe editar arquivos .kom?
    sinceramente, não.

    * Já foi GM de algum servidor?Se sim, qual?
    Não, mais sempre observei.

    * Você teria quanto tempo disponível para o servidor diariamente?
    A tarde de 2h 30min às 4h 40min e a noite de 6h 30min até 10h 00min e nos fins de semana tenho tempo livre.

    * Por qual meio você conheçeu o servidor?
    Atravez de 1 amigo.

    * Tem experiência em algum tipo de programação (Php, asp etc...) ?
    Tenho em grand chase (se contar) e 1 pouco no Php

    * O que pretende fazer para ajudar o servidor?
    Bom, pretendo divulgar o servido, procurar ouvir cada player com suas duvidas ou seus problemas, ser rigoroso nos momentos certos e aplicar o correto, compartilhar jogos com outros players (jogos = Pvp, missão e coisas do tipo), Comparecer sempre as reuniões da Admin para discutir oque esta correto ou oque estar errado e também ouvir as novas propostas que os copanheiros irão apresentar e por ultimo, estarei também no forum para tirar duvidas.

    * Para você, o que é ser GM?
    Bom, Ser GM para mim é ser o respeito, competencia, amigo, saber aplicar as regras e fazer eventos (quando altorizados pela Admin).

    * Qual meta você pretende alcançar no servidor?
    GM INICIATIVO e ir crescendo aos poucos, só o tempo pode dizer, mais quero começar do inicio.

    * Fale um pouco sobre você. Seja criativo.
    Bom, como vocês podem ver no inicio, ja sabem meu nome é Felipe tenho 14 anos sou de natal-RN, tenho experiencia em grand chase sei como é lidar com as coisas com competencia espero agradar a todas as pessoas, talvez eu não ganhe o cargo desejado, mais eu vou tirar duvidas dos players quando possivel, muita gente me chamam pelo apelido de Felipe(cento e setenta e cinco) mas ná verdade é Felipe(um,sete,cinco), também me pergunta por quê escolhi esse nick, bom simplesmente estava procurando 1 nick para outro jogo 1 vez e não estava dando, ai de repente pensei, vo misturar letras maiusculas e minusculas e por numeros no final ai fiz FeLiPe... mais faltava os números então eu pensei 1,7,5... é achei que combinava e até hoje uso esse nick nos outros jogos. Então pessoal é isso espero ter agradado a todos, obrigado pela atenção !!!!
    Hades.
    Hades.
    Adiministrador
    Adiministrador


    Mensagens : 149
    Pontos : 5673
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 17/10/2010
    Idade : 29
    Localização : Perdido no Meio da rua O-o

    Curriculo Para Lugar na Equipe do Grand Chase. Empty Re: Curriculo Para Lugar na Equipe do Grand Chase.

    Mensagem  Hades. Sex Out 22, 2010 1:36 am

    * Nome Completo:
    Felipe cassiano dias de souza.

    * Apelido(Nick):
    FeLiPe175

    * Idade:
    14 quase 15.

    * Sabe editar arquivos .kom?
    sinceramente, não.

    * Já foi GM de algum servidor?Se sim, qual?
    Não, mais sempre observei.

    * Você teria quanto tempo disponível para o servidor diariamente?
    A tarde de 2h 30min às 4h 40min e a noite de 6h 30min até 10h 00min e nos fins de semana tenho tempo livre.

    * Por qual meio você conheçeu o servidor?
    Atravez de 1 amigo.

    * Tem experiência em algum tipo de programação (Php, asp etc...) ?
    Tenho em grand chase (se contar) e 1 pouco no Php

    * O que pretende fazer para ajudar o servidor?
    Bom, pretendo divulgar o servido, procurar ouvir cada player com suas duvidas ou seus problemas, ser rigoroso nos momentos certos e aplicar o correto, compartilhar jogos com outros players (jogos = Pvp, missão e coisas do tipo), Comparecer sempre as reuniões da Admin para discutir oque esta correto ou oque estar errado e também ouvir as novas propostas que os copanheiros irão apresentar e por ultimo, estarei também no forum para tirar duvidas.

    * Para você, o que é ser GM?
    Bom, Ser GM para mim é ser o respeito, competencia, amigo, saber aplicar as regras e fazer eventos (quando altorizados pela Admin).

    * Qual meta você pretende alcançar no servidor?
    GM INICIATIVO e ir crescendo aos poucos, só o tempo pode dizer, mais quero começar do inicio.

    * Fale um pouco sobre você. Seja criativo.
    Bom, como vocês podem ver no inicio, ja sabem meu nome é Felipe tenho 14 anos sou de natal-RN, tenho experiencia em grand chase sei como é lidar com as coisas com competencia espero agradar a todas as pessoas, talvez eu não ganhe o cargo desejado, mais eu vou tirar duvidas dos players quando possivel, muita gente me chamam pelo apelido de Felipe(cento e setenta e cinco) mas ná verdade é Felipe(um,sete,cinco), também me pergunta por quê escolhi esse nick, bom simplesmente estava procurando 1 nick para outro jogo 1 vez e não estava dando, ai de repente pensei, vo misturar letras maiusculas e minusculas e por numeros no final ai fiz FeLiPe... mais faltava os números então eu pensei 1,7,5... é achei que combinava e até hoje uso esse nick nos outros jogos. Então pessoal é isso espero ter agradado a todos, obrigado pela atenção !!!!

    Avaliação !
    [ADM]Kakashi
    [ADM]Kakashi
    Adiministrador
    Adiministrador


    Mensagens : 97
    Pontos : 5328
    Reputação : -2
    Data de inscrição : 17/10/2010
    Idade : 31
    Localização : belo horizonte

    Curriculo Para Lugar na Equipe do Grand Chase. Empty Re: Curriculo Para Lugar na Equipe do Grand Chase.

    Mensagem  [ADM]Kakashi Sex Out 22, 2010 10:09 pm

    Gostei da atitude vc deve ta muito afim de participa da staff
    -LeoFods
    -LeoFods
    Designer
    Designer


    Mensagens : 32
    Pontos : 5114
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/10/2010
    Idade : 26
    Localização : RJ

    Curriculo Para Lugar na Equipe do Grand Chase. Empty Re: Curriculo Para Lugar na Equipe do Grand Chase.

    Mensagem  -LeoFods Seg Out 25, 2010 4:26 am

    bom curriculo

    Conteúdo patrocinado


    Curriculo Para Lugar na Equipe do Grand Chase. Empty Re: Curriculo Para Lugar na Equipe do Grand Chase.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:55 pm